quarta-feira, 29 de junho de 2011

Esperança


22/6/2011

Autor: Élys Vianna

O que é esperança?...
Esperança é uma luz que não se deve apagar.
Uma chama que acionará a para que haja a realização
dos nossos desejos.
Quando queremos um objetivo a alcançar, é necessário
acreditar, ter fé, para que ele se realize.
A fé, portanto, deve estar sempre presente em nossa
mente e em nosso coração.
A esperança é a força que sustentará a  fé para que
possamos atingir os nossos objetivos, os nossos sonhos...
É preciso manter a esperança acesa,  para um sonho realizar.

16 comentários:

chica disse...

Muito linda e tão verdadeira...Sem ela nem nos animamos a ir m frente! abraços,chica

Marlene disse...

A ESPERANÇA DEVE ESTAR SEMPRE PRESENTE EM NOSSA VIDA EM NOSSO CORAÇÃO,PARA QUE POSSAMOS CONCRETIZAR NOSSOS SONHOS E REALIZAR,NOSSOS PROJETOS,UM ABRAÇO MEU QUERIDO AMIGO,
COM AMOR ESPIRITUAL,MARLENE

Unknown disse...

"A esperança leva-nos à meta."

Abraço.

Maria Izabel Viegas disse...

Amigo querido,
já estou aqui contigo!
Onde estiveres, eu vou.;)))
Pois que vc é uma alma que nos mostra caminhos. Que personifica esta luz verde- amor,a esperança. em nós. Num mundo melhor!
Beijos na alma

pensandoemfamilia disse...

Olá Elys
Não conhecia este espaço. Esperança sempre .
bjs

Élys disse...

Chica, Marlene, Manuel.
Fico feliz, sempre, com a visita de vocês.
Um abraço e bom fim de semana a todos.


Maria Izabel
É muito bom vê-la visitando e comentando, creio que a sua recuperação vai bem e agradeço suas palavras carinhosas.
Beijos e um lindo fim de semana.


Norma
Obrigado por sua visita.
Venha sempre.
Beijos

ania disse...

Olá Elys...cá estou!

Te seguirei, gosto muito dos teus poemas, teus textos!

bjos!

Anônimo disse...

A esperança jamais deve morrer.
Esperança, fé e caridade, sempre!
Paz e bênçãos, querido Élys.

Anônimo disse...

Ah, estarei sempre que possível aqui também. \o/

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

É sempre muito confortante, passar
por aqui, Élys...
Desejo-lhe um feliz semana.
Beijos

Élys disse...

Nuti e Meri
Fico feliz por me acompanharem sempre.
Beijos.


Lúcia
Grato por seu comentário carinhoso.
Beijos.

Valdeir Almeida disse...

Élys,

De fato, a esperança sem fé, não é esperança. As duas caminham juntas. Esperamos sabendo que trabalhamos para conquistar.

Abraços.

Élys disse...

Valdeir
Obrigado por sua visita.
Fico feliz com a sua amizade.
Um abraço.

Roselia Bezerra disse...

Olá, Élys
Sabe, muitas vezes me senti sem esperança de prosseguir mas orando ela retoma o meu ser e me dá o vigor necessário para prosperar em todos os níveis...
O Espírito Santo de Deus me conduz novamente...
Abraços fraternos de paz

Lu Souza Brito disse...

Bom dia Élys,

A Fé deve estar conosco sempre, sem ela, somos como paredes sem alicerce, não se sustenta.
A Esperança e a Fé andam sempre comigo. Tenho meus momentos de desanimo sim, mas não deixo que eles se façam presente por muito tempo.
Um abração!

Élys disse...

Orvalho do céu e Lu

Eu fico muito contente com a visita de vocês.
Obrigado.

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.