sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Em sintonia com Deus sou guiado através de caminhos de paz e de segurança - PROTEGIDO



  Eu reconheço que a Presença protetora de Deus está ao
meu redor em todas as ocasiões. Entretanto, também sei
que tenho uma responsabilidade em expressar a Sua 
plenitude.
  Se não possuo a certeza de que forma proceder ou se
pretendo tentar algo novo, sei que minha primeira atitude
será orar para manter a mente e o coração receptivos e  
buscar fervorosamente sintonizar-me a Deus. Ele, no meu
interior, me guiará através de caminhos de paz e de
segurança, plenificando-me com sabedoria.
  Ao desviar  minhas atenção do mundo exterior,
concentrarei, minhas energias na sabedoria espiritual, o que
permitirá que faça escolhas que reflitam minha sintonia com
Deus. Assim, poderei explorar  minhas capacidades e me
dedicar a viver em unicidade com o Criador.
  Uma ideia como: "Sou calmo e tranquilo e estou cumprido
a vontade de Deus", é de uso efetivo para nos mantermos
nessa cidadela interior, onde Ele reina supremo.



Portanto a sabedoria entrará em seu coração...
o bom siso te guardará  e a inteligência te conservará"
"Provérbios 2: 10-11




Pagina de: Leitura Diária
Dia: 20
Mês: Janeiro de 2005

17 comentários:

chica disse...

A presença dEle e sintonia em nossas vidas é o melhor a acontecer! abraços,chica

Jack Lins disse...

Olá Élys, Nada como poder sentir a presença de Deus em nossas vidas e fazer o que Ele nos manda.
Grande beijo e desde já um ótimo final de semana.

Edum@nes disse...

Felicidade sente,
coração não traído
assim seja sempre
por Deus protegido!

Tenha uma boa tarde caro amigo Élys, um abraço,
Eduardo.

Dilmar Gomes disse...

Bela mensagem, meu bom amigo Élys. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas, sei que terás, um fim de semana abençoado.

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Muito lindo e verdadeiro,querido amigo Élys.

Sentir a presença de Deus e se deixar guiar por Ele,que sabe o melhor caminho para nós.

Obrigada pela visita e volte muitas vezes,

Adorei seu comentário.

Beijos sabor carinho e uma noite de sexta_feira e fim de semana de bênçãos e paz

Donetzka

Blog Magia de Donetzka

Roselia Bezerra disse...

Olá, estimado amigo Élys!
Uma oração com a força da sinceridade do coração que muito apreciei ler nesta tarde que se inicia...
Deus é contigo!
Seja feliz e abençoado!
Bjm de paz e bem

Evanir disse...

Ás vezes, apenas precisamos ter calma e paciência.
Apenas por me chamar, por me dar um abraço quando me vê,
sorrir pra mim, são coisas pequenas...
Mas são as que realmente marcam..
Desejo de todo meu coração
um abençoado final de Domingo.
Uma semana de vitorias
Beijos no coração.
Evanir..

Josefa disse...

Un abrazo querido amigo.
Que Dios te bendiga.

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Elys
Lindas e sabias palavras. A presença de Deus nas nossas vidas é o alimento da alma. Uma linda semana. Grande abraço.

Gracita disse...

Boa noite amigo Élys
Orar e confiar sempre porque o nosso Deus sabe de todas as coisas e separou para cada um de nós
É no momento do diálogo silencioso com ele que entramos na sintonia da paz
Um abraço e boa semana

Isa Martins disse...

Que lindo meu querido amigo, a sabedoria vem de dentro, quando estamos em nós a paz e a harmonia se expandem e a luz se faz presente.
Uma abençoada noite, beijos com carinho!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá meu querido amigo.
Uma coisa eu aprendi que quem tem intimidade com Deus não consegue guardar isso só pra si, porque é como se fosse fermento escondido em trigo...ele cresce e transborda não tem como conter e assim o amor contagia outras pessoas.
Desejo-lhe muito transbordar.
beijos
Joelma

Maria Rodrigues disse...

Sábia e linda reflexão.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Anônimo disse...

A oração é o momento em que entramos em sintonia com Deus, qdo elevamos os braços aos céus estamos nos entregando pelo louvor, enviamos nosso necessário agradecimento e sentimos vir do pai, o seu fiel amora encher o coração de alegria e fé! Linda reflexão!
Abraços!

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

LINDO,QUERIDO AMIGO ÉLYS.
É NA FORÇA DA ORAÇÃO E FÉ QUE NOS MANTEMOS LÚCIDOS E SERENOS NESSE NOSSO MUNDO.
OBRIGADA PELA VISITA E VOLTE MAIS VEZES,OK?

BEIJOS SABOR CARINHO E UMA QUARTA_FEIRA DE PAZ E ALEGRIAS

DONETZKA
Blog Magia de Donetzka


Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma bela reflexão de que gostei de ler.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Lurdes Marinho disse...

Maravilhoso...Cheio de luz!
gostei muito...meu abraço com carinho

Postar um comentário

A sua visita me faz feliz.
Fico muito grato.